RPG - Clã dos Magos

RPG sobre a trilogia escrita por Trudi Canavan
 
InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
PLOT DA TRAMA
Após a Revolta dos Ichanis (Magos Negros de Sachaka) a paz finalmente voltou a reinar nas Nações Aliadas e principalmente em Kyralia. Agora o Império Nômade Sachakano é um forte aliado e cada vez mais estreita os laços com o clã mágico. A Imperatriz Sachakana Ankita virá pessoalmente assistir a cerimônia de aceitação dos aprendizes. Será a primeira cerimônia presidida pelo novo Lorde Supremo Shey. Enquanto isso o Rei Mergin III de Kyralia continua com a política de eliminar as favelas a todo custo aprovando até o uso da força. Ao mesmo tempo os Magos Embaixadores em Elyne relatam a fuga dos membros de um Clã Rebelde e com eles um jovem com grande potencial mágico sem o conhecimento do Controle. Os Ladrões estão quietos demais nos últimos meses, um carregamento ilegal do país de Vin sumiu misteriosamente antes de chegar ao Porto de Imardin. Eles desconfiam que há um delator no bando, até os cidadãos estão sendo convocados para dar informações.
LINKS IMPORTANTES
Últimos assuntos
» Tá Flood hoje!
Sex 28 Mar - 10:47 por Ambrose

» Avisos da Administração
Ter 4 Mar - 13:40 por Mestre dos Magos

» Neelam Arjun
Seg 3 Mar - 18:16 por Neelam Arjun

» Theodore Hillebrand
Seg 24 Fev - 6:13 por Theodore Hillebrand

» Tanya, a Guerreira
Seg 17 Fev - 10:34 por Tanya

» Ambrose
Seg 17 Fev - 9:51 por Ambrose

» Avisos de Ausência
Dom 16 Fev - 18:33 por Administrador

» Sugestões
Dom 16 Fev - 18:31 por Administrador

» Dúvidas
Dom 16 Fev - 18:29 por Administrador

Parceirias
CRÉDITOS
O RPG Clã dos Magos é inspirado na obra de Trudi Canavan. O conteúdo aqui presente é do universo que Trudi criou. Atenciosamente, A Administração.

Compartilhe | 
 

 O Grande Reino de Kyralia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre dos Magos

avatar

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2014

MensagemAssunto: O Grande Reino de Kyralia   Dom 16 Fev - 16:40

Kyralia – O Grande Reino

Governo – Rei Mergin III
Moedas: Bronze, Prata e Ouro.


É um pais rico, de clima agradável. Suas maiores fontes de riqueza são a mineração nas Montanhas Cinzentas ( Metal e Pedras Preciosas) além das fartas fazendas de Kendilan, Morgin e demais regiões. A produção é escoada  do interior até a costa do país através da grande rede de rios pelos tradicionais barqueiros da região.

A capital Imardin é localizada no litoral, a cidade concentra o poder financeiro, mágico e político. Neste local está localizado o Grande Porto e os prédios do Clã dos Magos de Kyralia. A cidade foi construída em círculos concêntricos, no centro (1º círculo de dentro para fora) fica o Palácio e seus Jardins, no 2º círculo, mais precisamente no Quarteirão Setentrional, está localizado o Clã dos Magos de Kyralia (Universidade, Alojamentos, Dormitórios, Depósitos, Hospitais e demais estruturas necessárias), em seguida as famílias mais ricas e nobres e assim sucessivamente até o 7º Círculo onde residem os ricos mercadores, artesãos e artistas mais requisitados pela Alta Sociedade.

Fora do 7º Círculo residem os mais pobres em locais chamados de favelas, ali estão os habitantes mais excluídos socialmente da capital, pequenos comerciantes, criados, sapateiros, costureiros, lavadeiras, ferreiros, carregadores, foras da lei, enfim todos aqueles que não são ricos o suficiente para adquirir uma residência nos círculos.

Com poucas horas de distância existem outras cidades  menores e vilarejos habitados em sua maioria por fazendeiros.

A Favela

Favela é o nome de toda a região localizada fora do último círculo. Quanto mais próximas da muralha melhores são as casas e o comércio ao redor, a medida que as casas vão se aproximando da costa, vão se tornando mais precárias, as ruas são de barro e na maior parte do tempo são ocupadas pelos Ladrões, uma espécie de quadrilha sem líder que domina o submundo e todo o tipo de atividade ilegal dentro e fora dos círculos. Eles são capazes de se locomover por Imardin através de uma rede complexa de túneis, um verdadeiro labirinto que só os Escolhidos são capazes de compreender.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Grande Reino de Kyralia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» Reino do Campo de Batalha
» [Filme] Naruto 2 - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!
» O Grande Cristal
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG - Clã dos Magos :: IT'S TIME TO BEGIN :: Trama-
Ir para: