RPG - Clã dos Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Clã dos Magos

RPG sobre a trilogia escrita por Trudi Canavan
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
PLOT DA TRAMA
Após a Revolta dos Ichanis (Magos Negros de Sachaka) a paz finalmente voltou a reinar nas Nações Aliadas e principalmente em Kyralia. Agora o Império Nômade Sachakano é um forte aliado e cada vez mais estreita os laços com o clã mágico. A Imperatriz Sachakana Ankita virá pessoalmente assistir a cerimônia de aceitação dos aprendizes. Será a primeira cerimônia presidida pelo novo Lorde Supremo Shey. Enquanto isso o Rei Mergin III de Kyralia continua com a política de eliminar as favelas a todo custo aprovando até o uso da força. Ao mesmo tempo os Magos Embaixadores em Elyne relatam a fuga dos membros de um Clã Rebelde e com eles um jovem com grande potencial mágico sem o conhecimento do Controle. Os Ladrões estão quietos demais nos últimos meses, um carregamento ilegal do país de Vin sumiu misteriosamente antes de chegar ao Porto de Imardin. Eles desconfiam que há um delator no bando, até os cidadãos estão sendo convocados para dar informações.
LINKS IMPORTANTES
Últimos assuntos
» Tá Flood hoje!
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptySex 28 Mar - 10:47 por Ambrose

» Avisos da Administração
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptyTer 4 Mar - 13:40 por Mestre dos Magos

» Neelam Arjun
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptySeg 3 Mar - 18:16 por Neelam Arjun

» Theodore Hillebrand
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptySeg 24 Fev - 6:13 por Theodore Hillebrand

» Tanya, a Guerreira
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptySeg 17 Fev - 10:34 por Tanya

» Ambrose
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptySeg 17 Fev - 9:51 por Ambrose

» Avisos de Ausência
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptyDom 16 Fev - 18:33 por Administrador

» Sugestões
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptyDom 16 Fev - 18:31 por Administrador

» Dúvidas
Conceitos para o Mago Aprendiz EmptyDom 16 Fev - 18:29 por Administrador

Parceirias
CRÉDITOS
O RPG Clã dos Magos é inspirado na obra de Trudi Canavan. O conteúdo aqui presente é do universo que Trudi criou. Atenciosamente, A Administração.

 

 Conceitos para o Mago Aprendiz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre dos Magos

Mestre dos Magos


Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2014

Conceitos para o Mago Aprendiz Empty
MensagemAssunto: Conceitos para o Mago Aprendiz   Conceitos para o Mago Aprendiz EmptyDom 16 Fev - 16:07

Combo do Mago (Consome 2 pontos): Abrir/Fechar objetos pequenos e leves .  Ataque Mágico, raios de Luz, Calor, Frio ou Força alcance de até 10m. Brilho para confundir uma criatura. Comunicação mental funciona apenas entre magos, cuidado, outros magos podem ouvir sua conversa facilmente. Consertar/Reparar menores em um objeto de até 2m de tamanho, a dificuldade no teste é aumentada de acordo com a complexidade do objeto. Detectar Magias e itens mágicos, penalidades podem ser aplicadas pela dificuldade de descobrir a magia, devido ao poder do conjurador. Escudo de Proteção para ataques mágicos e também para se proteger de calor ou frio intensos, além de criar barreiras para pequenos objetos. Globos de Luz  pequenos, o suficiente para iluminar até 10m ao redor.  Mãos Mágicas/telecinésia . Prestidigitação truques menores como pássaros de papel que voam por exemplo. Som Fantasma , cria sons, emula o som de animais que se propaga por até  10m.

Aparência/Atração: O mais bonito, atraente e carismático em um grupo de 100 pessoas.

Contatos : 1 ponto para cada rede de contatos, opções: contato com o Clã dos Magos acesso as dependências do Quarteirão Setentrional, conhecido dos magos por prestar favores, comércio, informações, dever ou emprestar dinheiro. Contato com os Ladrões que vivem no subterrâneo da favela, conhecido dos ladrões, por prestar favores, comércio, informações, dever ou emprestar dinheiro. Contato com os habitantes de dentro da Muralha Branca conhecido dos cidadãos, por prestar favores, comércio, informações, dever ou emprestar dinheiro.

Defesa Mental: Para dificultar a leitura da mente do indivíduo e aumentar a segurança na comunicação de mente para mente. Faz parte do treinamento dos Magos.

Direção Absoluta: Nunca se perde, como se tivesse uma bússola na cabeça.

Especialização Mágica(obrigatório escolher  apenas 1): Artes Guerreiras: Ética e Código de Honra, Estratégia, Tática, Técnicas de Luta .Curador (healer): Conhecimento sobre plantas medicinais, venenos e antídotos, consegue curar cortes rasos, ferimentos leves, aliviar mal estar (sem curar a causa) como dores de cabeça, enjoo, fadiga, dor de cabeça, constipação, diarreia.Alquimia: Ciências da Natureza, Engenharias Civil e Mecânica, Transmutação.

Familiares: O personagem possui uma pequena criatura (animal, espírito, capetinha, etc.) inteligente, que o segue para todos os lugares, entende comandos simples e pode levar mensagens por ele.

Flexibilidade: para escapar de agarrões, entrar em locais estreitos, e fazer tarefas onde a flexibilidade conta.

Intimidação: causar medo ou pânico ou os dois!

Investigação: Verificação de um fato por meio de informes obtidos em diversas fontes. Indagação e Pesquisa.

Lábia/Persuasão: Lábia é convencer as pessoas com palavras e Persuasão é utilizar a lógica para induzir outra pessoa a uma ideia.

Mapa da Cidade:Conhece todas as regiões da cidade incluindo as passagens de acesso para os túneis.

Mapa da Favela: Conhece todas as regiões das Favelas incluindo as passagens de acesso para os túneis.

Memória Eidética: O personagem possui uma memória fotográfica, e se lembra de tudo que conseguiu botar os olhos na vida. Todas as vezes que durante a narrativa for necessário algum tipo de informação obscura, o personagem pode pedir um teste com dificuldade determinada pelo mestre.

NotarPrestar atenção em algo, observar, reparar. Marcar alguma coisa, visando relembrar.

Planar/Flutuar: Até 50m por ponto gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conceitos para o Mago Aprendiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conceitos para o Ladrão
» Conceitos para o Cidadão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG - Clã dos Magos :: THE NEW ORDER :: Sistema do RPG-
Ir para: